terça-feira, 1 de março de 2011

Urgente!


Alguém me explica como se enfia roupa, acessórios, maquilhagem, produtos de higiene, sapatos, bolsas, etc. para 8 dias numa única mala com peso máximo de 15 kg???
Estou perdida...

6 comentários:

S* disse...

Eu com o secador, os sapatos, as malas suplentes e os cremes já enchia isso. faltava a roupa. :P

Anónimo disse...

Ui..isso é difícil, sobretudo com roupas de Inverno...=S

Unknown disse...

Txiii imagino a dificuldade :/

não faço a mínima... não te posso ajudar :p
xoxo*

Philippa Style disse...

Tudo o que seja maquilhagem, cremes e acessórios e coisas pequenas leva na tua mala.
Leva a mala maior contigo durante a viagem, mas cuidado com o que levas, porque às vezes, isto se fores viajar de avião, metem alguns cremes e coisas do género ao lixo.
Bjs.

Phil disse...

Lol como eu te compreendo :)

Mildness disse...

He pah!

Vais viajar sozinha? Se não, convence quem vai contigo a meter algumas coisas tuas nas suas malas :P

Compras frascos vazios em miniatura para colocar os cremes, ou leva simplesmente um com um hidratante que dê para todas as funções, e outro com o teu champô. Ignora tudo o que seja, gel duche, condicionador etc, pk também se vais para um hotel lá devem-te facultar disso (pelo menos sabonete deve ter), ou então compras o que não poderes levar lá, para no final deixares lá. Tem em atenção que nos aeroportos não de deixam passar com mais de 100ml de líquidos na bagagem de mão – o que inclui cremes e significa menos quantidade que um pacotinho de sumo bongo que tem 250ml – nem com duas bagagens de mão (tipo, bolsa + mala).

Leva antes um babyliss para o cabelo em vez do secador, ou fica amiga dos elásticos.

Primeiro escolhe o par de sapatos e casaco a combinar, quente para a viagem (que é aqueles que vais levar vestidos/calçados), bem como a mala (pensa numa que não seja em pele e cheia de fivelas pk ocupa mt espaço e faz mt peso, algo tipo tecido é óptimo) depois pensa em roupa que costumas usar com esse calçado e levas apenas alguma dessa roupa (de preferência básicos pk são sempre os menos volumosos) e no máximo levas mais um par "chique" para uma eventualidade com um top ou 2 mais "xpto".

Mentaliza-te que vais ter de dormir em roupa interior, pk o pijama é algo que podes dispensar, bem como chinelos de quarto (máximo havaianas daquelas rafeiras, com sola em esponja em vez d borracha)

Maquilhagem só mesmo base, lápis preto/ rimel, blush (respectivo pincel) e gloss. No máximo mais uma sombra individual.

Os acessórios vão nakelas bolsas laterais das malas (poucos).

N t eskeças de roupa interior para todos os dias. Carregador de telemóvel. Dinheiro. Pesar a mala.

E boa viagem!