sexta-feira, 18 de março de 2011

Gisele Bündchen for H&M







Gisele Bündchen é a nova imagem da marca H&M onde surge assim com alguns looks descontraídos desenhados por George Cortina. Esta é uma colecção amiga do ambiente visto que todas as roupas são feitas a partir de tecidos eco-responsáveis como algodão e linho orgânico, poliéster reciclado e TENCEL (tecido sedoso produzido com o mínimo impacto ambiental).
Gostei muito da ideia e da colecção mas esta menina faz tudo parecer perfeito, a ver vamos se esta não desilude ao vivo. Assim à primeira vista só dispensava este último macacão pois pareço sempre uma tolinha com estas coisas.

21 comentários:

Sofia disse...

Mas a ela fica mesmo bem. :o

Fi ♥ disse...

Sofia, pois é o que dá ser perfeita... Agora eu com pouco peito e baixinha ia parecer um puto de 15 anos aahah

L* disse...

Fi, a ela fica-lhe mesmo tudo bem...já eu, ia parecer uma tola com o primeiro e o último x)

S* disse...

Nela fica tudo bem, é um facto.

Nokas disse...

Está bem gira com esses looks!

Anónimo disse...

Nem eu sabia que tinha uma homónima por estes lados ;)
Realmente nome mesmo fofo! ;)

Philippa Style disse...

Aparentemente a colecção parece ser muito bonita, mas já estou como tu dizes, espero bem que não nos desiluda ao vivo!
Beijo

madeMOIselle disse...

Gostei muito do vestido da 3ª imagem.

Será que vai estar a venda em Portugal?

Anónimo disse...

Gostei muito desta coleção, adoro o macacão mas acho ke a mim tambem não me ficam bem :(

Espero que a coleção não desiluda ao vivo..

beijinhos

Fi ♥ disse...

madeMOIselle sinceramente não sei mas vou procurar mais informação e se descobrir informo-te

Fi ♥ disse...

Ines o macacão acho que só lhe fica bem a ela:)

kokoell disse...

(Só por curiosidade kokoell tens ideia de qual será o preço destas meninas?)

- Olha estas clutches ainda não estão à venda. São edição limitada e vão estar disponíveis nas boutiques em Abril, por isso não tenho ideia do preço *.*

beijinhoos,

Fi ♥ disse...

Obrigada kokoell*

lisbon new-yorker disse...

adorei o blog!!

Fi ♥ disse...

Ainda bem lisbon new-yorker, és sempre bem vinda:)

Vision of a Dreamer disse...

Adoro, está perfeito!



Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

Phil disse...

A-D-O-R-E-I Esta campanha é fantástica e ela está simplesmente divinal :)

Glimmer le Blonde disse...

A campanha está maravilhosa mas não faz de todo o meu estilo... vestidos compridos e macacões não me ficam nada bem mas adoro a blusa da 5ª foto e gostava de a ir buscar! :)

Manon Margaretha disse...

Thank you !
I'm so loving the 3th photograph (:
x

Su'h Gonçalves disse...

Concordo Fi, é giro ver as estatisticas xd
God a campanha está um máximo a ela fica tudo bem ... se fosse eu a vestir, ui ui xd

Sílvia Astride Cardoso disse...

Gosto muitoooo ! E tudo lhe fica bem por isso é um perigo experimentar na loja, fico sempre desapontada. haha x)
Beijinho, Fi *