quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Prada + Baroque = Perfection (but not for me)

Experimentei-os há duas semanas no Colombo enquanto fazíamos tempo para entrar no Estádio e ver mais uma vez o Benfica a ganhar (quase já começa a ficar aborrecido prever os desfechos de todos os jogos=P). Não é que eu tivesse quase 200€ para gastar nuns óculos mas fiquei tão triste por me ficarem mal... Acho que é por ter a cara pequena e, apesar de gostar de óculos grandes, com os redondos fico esquisita. Enfim, talvez seja melhor assim.

26 comentários:

Anónimo disse...

Eles são mesmo lindos mas eu nem me atrevo a experimentar porque, como disseste, também não tenho 200 euros para gastar nuns óculos! Ou melhor, não tenho 200 euros para gastar x)

MARIA MARIQUITAS disse...

Deixalá eu parecia o Mr. Magoo, poupamos esse!!!

Beijinhos

A Dieta e a Cidade disse...

é isso, ao menos não ficaste tentada a comprá-los. Foi pelo melhor! =D

Palco do tempo disse...

é uma maneira de poupares dinheiro assim :)

Shinobu disse...

well que são diferentes do que estou sempre a ver por ai são... mas já viste o balurdio? fica mas é feliz por achares que não te ficam bem!

Fifi disse...

Ola,estive a dar uma espreitade-la pelo teu blog e gosteu muito :)
Ja sou seguidora :)

Quanto aos oculos são lindos,também gosto muito de oculos grandes, porem estes nem me atrevo eheh
Ja vi noutro blog uma pessoa com eles e ficavam-lhe muito bem,mas realmente não são oculos que fiquem bem a toda a gente. E assim poupa-se algum dinheiro :)


Beijinhos**

Fashionista disse...

Também não me ficam bem!

no closet com insigths disse...

Eles são maravilhosos!=)Mas de certeza que encontras uns que te assentem melhor e mais baratos=p

Opinante disse...

Também os gostava de experimentar :P

Diário de um Anjo disse...

Gosto mais de linhas mais direitas

Confessions of a Shopaholic disse...

os óculos são qualquer coisa mas acho que n me iam ficar nada bem!

Turista disse...

Querida Fi, desculpa mas são tão feínhos, vistos daqui! :P

Jo disse...

Pessoalmente não gosto nem um pouco destes óculos. ;)

Fi ♥ disse...

Turista e Jo sério?! Para mim são tão bonitos, é incrível como os gostos diferem de pessoa para pessoa e ainda bem que assim é senão andava tudo atrás do meu rapaz:P

PAGINA AO LADO disse...

Eu preferia mesmo que me ficassem mal para não ter a tentação, aliás nem gosto assim muito, parece que cansam muito!

Quanto ao Benfica espero que ele perca no próximo jogo, sou do Porto e tenho de torcer pelo mesmo, ihiih

*

ig disse...

ai são tão lindooooos!! :)) *

mythic disse...

estranhos.....mas dependendo da rapariga e roupa pode ser que ate fique fixe.

KEEP IT GOLDEN disse...

no me lo gusta, too weird lol

Shinobu disse...

fazer posts em video.

Unknown disse...

Ainda me estou a habituar... Pode ser que sim...mas acho que não...lol

Bloco de Viagens disse...

Olá! Descobri hoje este blog e estou a gostar muito...já estou a seguir!
É engraçado, também adoro os óculos redondos ficam-me sempre tão mal! É como dizes, talvez seja melhor assim!

Oh, You Pretty Things disse...

Assim poupaste (muito) dinheiro :p mas são mesmo giros!

L* disse...

Apesar de dizeres que te ficam mal, assim que vi a imagem, pensei "são a cara dela" :p
Mas é mesmo melhor assim...se te ficassem bem ias ficar a pensar neles :P**

sdfgbhnj disse...

grande benfica ahahahahahah

acho-os tão giros, mas há coisas que não dá mesmo que gostemos :/

Miminhos.com disse...

Acho esses oculos lindos.Mas ainda não os experimentei. E acredito que não funcione com todas nós.
Acabei de descobrir o teu blog e gostei muito, estou a seguir ;)

Beijinho*

Lux disse...

Olha querida, eu vi-os em Itália e adorei-os!
Não comprei lá confiante que ia encontrar aqui e assim gastei os meus tustos noutras coisas... Problema: Não os encontro no Porto!

Boa Lux!

xoxo
Lux