quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Masterchef

                   
                
Sempre que apanhava o Masterchef Austrália na sic mulher não resistia mas, como em Portugal há uma certa tendência para estragar os programas televisivos "comprados ao exterior" fiquei apreensiva com a notícia da estreia. Todavia não podia estar melhor impressionada, ADORO o programa estou completamente viciada... Adoro cozinhar e embora neste caso se aprenda pouco o programa cativa. Não tenho preferidos mas o Mauro às vezes irrita-me, gosto do Rodrigo, a Madalena que já saiu vai deixar saudades porque roçava o louco e acho que a Marta vai ganhar.

16 comentários:

Unknown disse...

ainda não vi nadinha disso ... cozinha não é muito a minha 'onda' ... eheheh**

S* disse...

Eu gosto do senhor das tatuagens desde o primeiro dia.

Pretty in Pink disse...

Também gosto muiiito! Acho que é dos poucos programas "comprados" que conseguiu continuar bastante bom!

Beijinho*

Mafalda Beirão disse...

Opa, eu só vi o episódio de estreia e mal... Foi quando cheguei do SBSR e só queria era dormir... Mas a que dias/hora dá? Queria imenso ver porque também adoro o australiano!

Fi ♥ disse...

melody dá aos sábados na rtp 1 lá pelas 21h*

Andy G. disse...

Segui ;)

http://andreia-apieceofme.blogspot.com

Ana FVP disse...

Sou péssima na cozinha...

mythic disse...

é altamente , eu vejo na mêo , na america e um bom progama , mas eu não aguenta-va a pressão que existe nele , todos eles teem mesmo que ser excelentes.

KEEP IT GOLDEN disse...

eu adoro ver isso mas como quase nunca estou em casa ao sábado à noite acabo por me esquecer de por a gravar! tenho de ver se consigo sacar isso ou assim...

Anónimo disse...

Não costumo ver o português dos adultos, só vi o Australiano e gostei muito...
Mas o MasterChef Junior Australia é fantástico :bb

Anónimo disse...

- Não sei de que marca é o vestido mas espero encontrar um assim e que não seja preciso ser rica para tê-lo!

daniela disse...

obrigada fi, beijinhos:)

Bárbara Silva disse...

- ahaha :b

Sofia disse...

Bom programa sim! ;)

Beijinho

Anónimo disse...

eu de vez em quando lá ponho os olhos em cima do programa e até agora gostei do que vi ;)

**

L* disse...

Também ando viciada :p
Bem, ainda não decidi se gosto do Mauro, o Rodrigo é altamente e cá para mim a Sónia é uma forte candidata a 1ª Masterchef :)*