sábado, 17 de setembro de 2011

Friends Whit Benefits


Vi este filme com o rapaz e ambos gostamos bastante, para além de ser verdadeiramente engraçado, graças às particularidades de cada uma das personagens principais, a cumplicidade entre a Mila e o Justin é evidente. Claro que é um filme "levezinho" e que a história não prima pela originalidade, todavia achei a comédia bem feita, faz-nos passar um bom momento e rir que é o que se quer de uma comédia.

Motivação para as meninas: o Justin mostra o rabo (braaaaaanco)
Motivação para os meninos: a Mila também mostra umas quantas coisas;)

17 comentários:

Farruskinha disse...

Ainda não vi!

Patrícia disse...

Já vi e tbm gostei :)

Anónimo disse...

Eu vi e também gostei :)

Sofia disse...

A Mila só mostra os seios de lado. :)
Quando aparece de costas a mostrar o rabo é uma dupla.
Também gostei muito do filme. Adoro a Mila Kunis.
E o Justin também esteve muito bem. Como dizes, a cumplicidade entre os dois era evidente e tornou o filme num mimo.

Rosie disse...

O meu rapaz também já disse que me ia levar a ver este filme mas ainda não tivemos oportunidade.
Já imagino o fim do filme, mas mesmo assim gostava de ver! Toda a gente diz que é super engraçado :) tal como dizes, levezinho, mas sabe bem :)

sdfgbhnj disse...

adorei o filme :D bem soft sim, mas tem algo que me faz adorar e não é o rabo do justin ahahahah

AlexandraPaixão disse...

Ainda não vi. mas provavelmente vá ver :D

Unknown disse...

também gostei muito :)

mas ouvi dizer que a Mila quis uma dupla para as cenas tórridas por isso os rapazes dela não levam nada :D

Kishikiari disse...

o que tu achas motivação eu acho dispensável, no caso do justin lol

Sílvia disse...

Já vi e também gostei muito. Quanto à Mila nas cenas em que mostra mais é mesmo o duplo a fazer as cenas que ela disse que não queria mostrar demais :)

Fi ♥ disse...

Não fazia ideia disso da dupla meninas, azar para os meninos:P

Gonçalo disse...

AAHAHAH gostei dos teus motivos para os rapazes xD

Ps: Já tinha saudades de vir ao teu cantinho *

Andy G. disse...

"Reviews" de filmes como assim? É o que fiz ou fiz mal e não é assim que gostas? =P

http://andreia-apieceofme.blogspot.com

Andy G. disse...

Ah pronto, fico mais descansada =P Quando vejo um filme gosto de vir dizer se gostei ou fiquei decepcionada etc... Assim, para além de falar as pessoas de filmes que as vezes não conhecem, também dou a minha opinião e as pessoas já ficam a saber mais ou menos...

Ana Neves Orifama disse...

Ainda não fui ver, mas gostei do pouco que aqui colocaste!

Opinante disse...

Já vi e adorei :P

http://opinioesemteia.blogspot.com/

Sofia disse...

Eu já vi este filme! Está muito giro e a actriz é linda! ;)

Beijinho