sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alguém me ensina a fazer uma coisa destas?

20 comentários:

Palco do tempo disse...

se souberes depois como se faz avisa :)

Patrícia disse...

A segunda está perfeita!

Beauty Fashion Lounge disse...

Ui até gostava mas não sei ;-(

Nokas disse...

Não parece fácil...

Rosie disse...

Se eu soubesse ensinava-te mas também preciso de aprender :)

Anónimo disse...

Até tenho uma ideia de como se faz a segunda. Começas a fazer uma trança na parte de cima meio de lado, onde dá pra ver que começa a trança. E depois vais seguindo de lado. Sempre que fores passar a madeixa de cabelo que está do lado de cima da cabeça para o meio juntas-lhe um pouco de cabelo do cimo da cabeça. Isso faz com que a trança fique agarrada à cabeça do lado de cima. E depois segues o mesmo procedimento e fazes a curva. Explicar assim é complicado e não sei se teria jeito para ficar assim direitinho. O procedimento é mais ou menos este mas pela imagem que mostras só se acrescenta cabelo de um lado. http://www.youtube.com/watch?v=q6M7WzzYPWI

O problema das tranças é que é dificil fazer em nós proprias direitinhas e quem tem cabelo escalado como o meu é pra esquecer... Daqui a uns meses talvez já dê.

Fi ♥ disse...

Lí estive a ver o vídeo e tens razão acho que é esse o truque.
Como dizes deve ser é complicado, se não impossível, fazê-mo-la a nós mesmas por isso acho que vou ter de regressar à infância e pôr a mamã a fazer-me trancinhas:)

Obrigada querida*

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Meus deus, isso tem ar de ser bem dificil!!!
Mas é girissimoooooo

Sofia disse...

Vou tentar fazê-la hoje! Se amanhã já tiver terminado, digo-te como fiz! lool :P

Beijinho

Happy Brunette disse...

Depois se conseguires tira foto! Eu adoro cabelos entrançados o jeitinho é que não é muito =P

Fashion Sisters disse...

Também não me importava de saber! ;)

www.fashionsisters-fashion.blogspot.com

Unknown disse...

um print screen e a cabeleireira faz ;)

Mafalda Beirão disse...

Isso vai ser um desafio! Mas os resultados são bem giros, são! *

S* disse...

Ai que lindo... procura no google, lá tudo se encontra.

Mara disse...

Olá! Se procurares bem no youtube acho que encontras... Eu conheço uma menina a Mariana, que fez um coque barroco que é igual à segubda foto! Poes no motor de busca do youtube :

viiixxxen, coque barroco e voi lá!

Outra coisa que te queria dizer era, eu não tinha blogs para te seguir... e mesmo não o tendo eu passava sempre por aqi para ver o que dizias e tal, asério...

Por isso se me podesses seguir agradecia-te linda, beijos...
o teu blog é o meu segundo favorito...

youcantchangeyourheart.blogspot.com

Iz disse...

Que tranças lindas *.*
Eu há pouco tempo aprendi a fazer em mim a trança fish tail...e já me dou por contente por conseguir essa. Entraçados...agarradinho à cabeça... muito difícil :X
Mas se conseguires depois avisa :D

Ana FVP disse...

Que lindo estes apanhados!

voo27 disse...

A segunda é lindíssima...

Anónimo disse...

Adoro a segunda! E tenho-me rendido às imensas maneiras de fazer tranças. Acho que posso dizer que é uma das minhas novas paixões*

isa disse...

é bem giro :)