Porque eu gosto de filmes que me fazem e deixam a pensar gostei muito deste. Para além do romance o filme assenta num conceito que põe em causa os direitos fundamentais como hoje os entendemos e faz-nos reflectir se algum dia chegaremos a este ponto. Até onde o direito e cada um de nós deixará a ciência chegar em nome de mais uns anos de vida ou de um fim de vida com qualidade?
Vejam, reflictam e depois digam-me o que acharam.*
Vejam, reflictam e depois digam-me o que acharam.*
20 comentários:
Ainda ontem tive com esse dvd na mão por acaso. Nunca vi mas deve ser interessante, e eu adoro a Keira :)
Eu já vi. Achei tão triste. Mas adorei.
Está desde ontem na minha lista.
Parece-me muito interessante.
fiquei curiosa, vou ter que ver o filme :)
pronto, está decidido: quero ver este filme ainda hoje! obrigada por partilhares :-)
http://makeupblah.blogspot.com/
Já tinha ouvido falar nele mas nunca mais me lembrei dele. E hoje vou passar a noite sozinha, acho que já sei o que vou ver! :P ***
amei de paixao este filme ;)
fiquei curiosa, vou ter de procurá-lo :)
Também fiquei curiosa :) Já está na lista de filmes a ver, sem dúvida! Beijinhos, Joana
ja está na lista também
Acho que não se vão arrepender meninas, o filme para além de tudo o que já disse tem a particularidade de ser monocromático (o que achei interessante) e ter uma banda sonora bem pensada.
Ah e está com 7.3 no imdb o que também é um bom prenúncio:)
Espero que todas adorem*
Olá!
Antes de mais: ameeeeeeei o nome do blog. :)
Quanto ao filme: adorei! Também gosto de filmes que me façam pensar, e este... ficou comigo! (E tenho-o recomendado a toda a gente!)
Até breve,
Vanessa C.
bem só pelas tuas descrições já vale a pena!! =D acho que na sexta a noite já tenho progrma pelos vistos!1
Sem dúvida um excelente filme, o que nos últimos tempos não é assim tão vulgar.
http://pes-de-bailarina.blogspot.com
tenho q ver =)
quero verrrrr, adoro estes filmes assim :D
Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog turista acidental. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs
Narroterapia:
Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.
Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.
Abraços
http://narroterapia.blogspot.com/
É muito, muito giro..
Também gostei bastante! =)
Vi-o ontem, e apesar de ter gostado acho que falta um certo equilíbrio entre o romance e a parte científica (não chegam a aprofundar nenhuma das duas, transmitindo a mensagem de forma um bocado superficial). Se gostaste, recomendo vivamente dentro do género o filme Gattaca.
Parece ser um filme bem interessante, vou com certeza tentar ver nos próximos tempos! ;)
Enviar um comentário