terça-feira, 31 de maio de 2011

Globos de Ouro 2011 #2

O Melhor
Ana Sofia - Gosto do vestido e da cor. 
Não gosto do penteado...


Raquel Prates - Aparenta ser muito elegante 
mas ainda não o consegui ver de frente


Rita Ferro Rodrigues - Mais um que ainda não consegui ver 
de frente mas que acho que vou gostar


Simone de Oliveira - Elegante e adequado



Sandra Barata Belo - Gostei, a racha dá um ar interessante ao vestido


O Pior
Ana Marques e Cláudio Ramos - Ele estava bem, já ela estava num saco mortuário fúcsia


Aurea - Muito volume para mim


Clara de Sousa - Boring...


Isauinha Jardim - Made in China?


Raquel Strada - Péssima cor para ela, péssimo cinto, péssimo vestido


Paula Bobone - Tanta mania e tanto mau gosto 
numa só pessoa, incrível


O desadequado...
Sara Salgado - Não gosto do vestido, mas para além disso 
acho que vestidos de cocktail não ficam bem em galas


Sara Sampaio - A menina é tão gira que não 
tinha qualquer necessidade de ir a mostrar as pernocas 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Globos de Ouro 2011 #1

O melhor
Carolina Patrocínio - Um dos meus favoritos

Inês Folque - O vestido é da H&M acreditam?

Maria Bradshaw - Não adoro mas acho que lhe assenta bem

Adelaide de Sousa - Estava fofa

Daniela Ruah - Este fica melhor nas fotos do que realmente é

Filipa Valente - Simples mas giro

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira - A Cláudia Vieira surpreendeu-me pela positiva

Diana Chaves - Muito elegante, apesar de não conseguir gostar da cor do vestido


 O pior!
 Ana Moura - Só se aproveitam os brincos de rainha

Ana Rita Clara - Que desilusão, gosto tanto dela

Andreia Martins - Não sei que diga

Sofia Ribeiro - Muito adequado para um gala e assenta-lhe que é uma maravilha

Sofia Cerveira - Muito brilho mal localizado

Andreia Valente e Nuno Santos - Quando este corte de vestido ficar 
bem a alguém pago-vos um jantar a todos


E o expectável...
Soraia Chaves - Muito banal, mas pelo menos desta vez tapou as mamas:P

Vanessa Oliveira - O vestido é giro mas "já o vi" vinte vezes só muda a cor

domingo, 29 de maio de 2011

H&M Sparkling & Colourful Collection






Acho que nunca a H&M fez uma colecção que despoletasse tanto a minha veia consumista:P Não está linda? Adoro as cores e os pormenores de cada uma das peças, o problema é que grande parte delas não têm preço.
Não sei se é para não assustar os clientes ou porque não vêem para Portugal, mas vou tratar de descobrir e depois informo se estiverem interessadas*


sexta-feira, 27 de maio de 2011

E não é que isto resulta mesmo!


Amores na minha última ida à esteticista experimentei esta máquina e fiquei deliciada. É perfeita para malandras como eu, que não gostam de se mexer muito mas que gostavam de ter o corpo mais tonificado. Aquilo faz exercício por vós garanto-vos! 
Eu fiquei 5 min à velocidade mais reduzida por ser a primeira vez, mas o aconselhável são 10 min, o que supostamente equivale a uma hora de exercício e eu acredito. Com apenas 5 min saí de cima da máquina vibratória e mal me aguentava das pernas... Agora estou a pensar repetir pois para além de poder tonificar o rabo, pernas, barriga etc. o preço é de apenas 2€ por 10 min.
Vocês já experimentaram? Se não experimentem, vão gostar prometo:)


Ps: Solução para o problema do post anterior encontrada, quem quiser saber como resolvê-la  basta ler os últimos comentários do mesmo.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Blogger...


O blogger cansa-me.
Agora só consigo comentar blogs cujo formulário aparece em janela pop-up acham normal? Mais alguém com este problema?

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gossip Girl relationships (updated)


Quando, neste post, fiz alusão à mixórdia entre relacionamentos que a série Gossip Girl se tornou, algumas meninas avisaram-me que no meu gráfico faltava um último relacionamento que tinha surgido nos últimos episódios. Mas, como eu ainda estava no início da 4ª temporada fiquei na ignorância, até que, este fim se semana vi esses episódios .
Blair Waldorf e Dan Humphrey?! Desta não estava verdadeiramente à espera. Quando me disseram que faltava um relacionamento devo admitir que até pensei que o Chuck e o Nate se iam envolver, mas nunca estes dois! 
E a minha ideia teria sido bem mais interessante não acham? Ahahah

terça-feira, 24 de maio de 2011

Passatempo!


Aqui está o prometido passatempo, que foi gentilmente patrocinado pela equipa OriBelezaInterior da Oriflame, espero que gostem!

O prémio tem um valor comercial de € 38,70, e é composto pelos seguintes produtos:
- Creme Universal - Geleia Real Natural Skincare. Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas. 15ml.
- Máscara de Pestanas/Eyeliner Magic Eye Wand Visions V. Para um olhar sedutor, nada melhor que este conjunto. Dê um toque super misterioso ao seu olhar com o Eyeliner e alongue as suas pestanas com a Máscara. Eyeliner disponível em preto, dourado e prata. Máscara apenas em preto. Cor: Golden Flash.
- Sombra de Olhos em Caneta Illuminate Oriflame Beauty. Em forma de Caneta para uma aplicação fácil e precisa. Textura suave que permite obter intensidades diferentes. Fórmula optimizada que mantém a pele suave e hidratada. Com Pérolas Iridescentes para o máximo de brilho e luz. Contém uma elevada concentração de Extractos Refirmantes para dar à pele um cuidado lifting natural. 1,6 g. Cor: Desert Brown.
- Brilho de Lábios Very Me. Cores deslumbrantes com deliciosos sabores frutados. 10ml. Cor: Sweetie.

Regras de participação:
1 - Ser seguidor público do blog Love if You Dare.
2 - Ser seguidor público do blog patrocinador OriBelezaInterior.
3 - Deixar um comentário neste post com o nome de seguidor, email para ser contactado e eventual link(s) de onde divulgou o passatempo.
4 - Para ter direito a uma entrada extra, podendo assim participar duas vezes, basta divulgar o passatempo, no seu blog, facebook, twitter, fóruns ou outro site, deixando lá um link para a página deste passatempo.

O passatempo decorrerá de 24 de Maio a 07 de Junho de 2011, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente através do programa random.org.
Para participar terão no entanto de residir em Portugal (Continente ou ilhas).

Após o apuramento do vencedor o mesmo será anunciado neste blog e contactado via email, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o prémio.

Quem é amiga hein? Agora toca a participar!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Best of Walt Disney #3

Aladdin!*



Já tinha saudades de fazer esta "rubrica" sobre os meus filmes favoritos da Disney.
Do Aladdin gostava especialmente do génio, de todo aquele ambiente arábico que ainda hoje me atrai e claro das músicas. Entretanto, ao procurar as minhas favoritas para realizar este post reparei que a música inicial "Noite da Arábia" tinha sido alterada. Os motivos? Parece que não ficava bem os meninos andarem aí a cantar o trecho da música original: “Vão cortar sua orelha para mostrar para você, como é bárbaro o nosso lar!” (0.21 minutos), pois podia ser mal interpretado e apelar ao racismo e à violência... Enfim, já que era para mudar e proteger as criancinhas inocentes se calhar tinha sido boa ideia cortar a parte em que falam em orgias (“Tem belo luar e orgias demais!” - 1.03 minutos). E sim, eu sei que orgias não tem apenas um significado mas ainda assim estas palavras de duplo sentido podem ser periosas.
Concluindo mais valia deixar a música como estava que eu cresci a cantá-la e não virei racista ou agressiva (salvo raras excepções).
*Aladdin e não Aladino!

sábado, 21 de maio de 2011

Verdade ou mentira?

True or false?


Tão verdade não é?
Gostei da imagem e achei que faria bem a algumas pessoas vê-la e reflectir sobre ela.
Vejo constantemente algumas de vós nos vossos cantinhos verdadeiramente abatidas por causa de um amor perdido, e apesar de compreender acho que chega a um ponto que a única solução é prosseguir com a vida e voltar a ser feliz.
E sim, claro que vão voltar a ser felizes e que há alguém tão perfeito, quem sabe mais perfeito que ele aí à vossa espera. Mas se ficarem em casa a deprimir lavadas em lágrimas ele vai ter mais dificuldade em encontrar-vos, por isso toca a sair, divertirem-se e facilitar a vida ao novo rapaz que está à vossa procura!;)

So true isn´t it?
When I saw this picture I love it and I thought it would be good for some people to see it to and think about it.
I see some of you constantly in your blogs truly slaughtered due to a lost love, and although I understand I think there comes a time that the only solution is to continue with life and be happy again.
And yes, of course you will be happy again and find someone so perfect, perhaps more perfect than him, and he is there waiting for you. But if they stay at home depressed and washed in tears he will have trouble finding you, so cheer up, have fun and make life easier for the new boy who´s looking for you!;)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ajudem-me a escolher um biquini novo p.f.

Help me choose a new bikini please

Calzedonia 2011

Meninas sejam fofas e ajudem-me a escolher um biquini que eu se pudesse comprava-os a todos. De notar que eu não tenho o corpo destas feias, logo presumam o que fica melhor a uma rapariga de 1.60m, morena, olhos verdes, 45 kg, pouco peito e muito rabo:P
Obrigada*


Girls be gentle and help choose a bikini because if I could I bought them all. Note that I don´t have the body of these ugly girls so presume what looks good on a 1.60m girl, brunette, green eyes, 45 kg, little breast and big butt:P
Thank you*

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Traição

Betrayal


O ciúme já aqui falado surge em mim como consequência do repúdio pela traição, que se um dia me afectar e eu tiver a sorte de descobrir vai certamente gerar ódio e mormente vingança. Uma vez avisei-o em tom de brincadeira (ou não) que se me trair me inspirarei nesta música como forma de retaliação;)
E vocês o que fariam se fossem traídos?


I've mentioned here that I´m jealous who comes as a result of my repudiation  for the betrayal. And if that affect me one day and I have the luck to find out, it will surely generate hatred and revenge especially. I even once warned him in jest (or not) that if he betray me this music will inspire me as a form of retaliation;)
And you? What would you do if you were betrayed?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ausência

Absence
O blogger na Sexta não me deixou despedir de vocês. Ando ausente mas é por uma boa causa, garanto-vos. Quarta-feira, feliz ou infelizmente, já volto à normalidade.
Também estou em conversações para fazer um passatempo aqui no Love if You Dare, que acham da ideia?

The blogger on Friday wouldn´t let me say goodbye to you. I´ve been absent but it's for a good cause, I assure you. Wednesday, fortunately or unfortunately, it will be all back to normal.
I'm also thinking to make a raffle here at Love if You Dare, what do you think of the idea?

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Guess who

 


 


Karl Lagerfeld claro!

Para mim onde se torna mais difícil reconhecê-lo é nesta última, sabiam que o senhor já tinha tido uns quilinhos a mais? Mas isso não interessa nada porque Karl Lagerfeld é um senhor que respira talento, já colaborou com a casas Chloé, Fendi e Chanel, faz uns belíssimos trabalhos de fotografia e agora virou realizador ao aliar-se à Magnum e dirigir a criação de três anúncios para a marca de gelados. 
Resumindo, gosto dele, de tudo o que ele faz e sobretudo o seu estilo único.


Karl Lagerfeld of course!

I had serious difficulties in recognize him in last one, did you knew that he already had a few extra pounds? But that doesn´t really matter at all because Karl Lagerfeld is a gentlemen full of talent, he has already collaborated with the fashion houses of Chloé, Fendi and Chanel, does a beautiful works of photography and now turned a film director thanks to Magnum and manage the creation of three ads for the brand of ice cream.
Therefore, I love him, I love everything he does and especially I love is unique style.